Autobot – Robô automatizador de sinais

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Já ouviu falar em robôs automatizadores como o Autobot? Calma! Não estamos falando de nada parecido com “Eu, Robô”, “Transformers” ou “O Exterminador do Futuro”. É muito melhor que isso. A gente promete!

Tem sido bem difícil acompanhar as mudanças no mercado de trabalho, ainda mais com a crise. Elevar os negócios, então! Noites em claro, muito cansaço, frustração e tantas xícaras de café que fariam qualquer pessoa ficar acordada por semanas. 

E aí, uma proposta tentadora que vem decolando no ramo das finanças, com promessas realmente atraentes: as tradings! Um mercado bem complicado, mas que pode ser perfeito para quem quer lucrar bastante, mesmo se não tiver conhecimento suficiente para isso. 

Só é necessário investir nas ferramentas certas que todo esse universo aparentemente inexplorável fica muito mais fácil de compreender (e empreender)! Vamos conhecer?

O que são tradings

Basicamente, são transações de mercado que podem variar de diversos âmbitos, seja no ramo das ações, de moedas, de títulos… Muda muito de acordo com os interesses do investidor. Isso é um ponto bastante interessante, já que não é um ramo engessado e pode abrir muitas possibilidades de negócio. 

Além disso, é importante que o trader (nome do profissional que trabalha com as tradings) encontre, na prática, a modalidade que mais se encaixe no seu estilo pessoal de fazer negócios. Ou seja, esse ramo se adapta às facilidades de cada usuário, por isso a versatilidade nos negócios é um ponto encorajador para quem deseja começar na área. 

Como elas funcionam? 

Assim como em várias outras áreas, o trading precisa de muito investimento, não só financeiro, mas especialmente em estudo. Se dedicar a estudar o mercado, como funciona cada transação e método é essencial. 

O investidor faz um trabalho de análise que varia de acordo com a modalidade escolhida por ele para investir. Acompanha gráficos, estatísticas, faz estudo de caso, tudo isso para ter certeza de que está fazendo bom negócio.

Entretanto, isso é o que mais pode tomar tempo do interessado, já que às vezes pode exigir muitas horas de trabalho e fazer com que ele se dedique mais a acompanhar as mudanças do mercado do que se concentrar em suas outras atividades. E é aí que entram os robôs! 

Robôs automatizados, a melhor escolha para gerenciar seus negócios

Programados exatamente para fazer a função de detecção dos sinais que são atualizados o tempo todo, os robôs encontram as melhores condições de investimento para que o lucro seja otimizado e todo e qualquer risco seja diminuído. 

Principalmente para quem quer se aventurar na área, mas ainda não possui conhecimento suficiente, os robôs fazem um trabalho fundamental na identificação de sinais. Por isso, é importante que, para garantir um serviço de qualidade que não vai colocar os negócios em risco, o trader escolha um robô com funcionalidades comprovadas. 

Uma ferramenta intuitiva e confiável

img 4 edited Autobot - Robô automatizador de sinais
Autobot - Robô automatizador de sinais 2

O Autobot é um robô automatizador de sinais, uma ferramenta que auxilia investidores a fazer negociações no mercado financeiro de uma forma segura, rápida e simples, sem precisar dedicar horas de seu tempo em busca de boas oportunidades.  

Com a ajuda da ferramenta, é possível acompanhar os sinais de trading enviados diariamente para que investidores possam aplicar naqueles que sejam mais vantajosos no momento certo e sem dor de cabeça, já que a plataforma foi programada justamente para ajudar nas negociações e evitar possíveis riscos.

Como funciona?

Desenvolvido por Renato Gomes, consultor especialista com experiência de 12 anos no ramo financeiro, o Autobot uma aposta interessante para iniciantes que não sabem por onde começar e para veteranos que querem mais tempo disponível para se concentrar em outros projetos.  

Considerado um dos sinalizadores mais completos do mercado, o Autobot disponibiliza uma lista com os melhores traders da área, de acordo com um levantamento sempre atualizado da IQ Option, corretora de opções binárias que atua em mais de 170 países. 

Sony Store - FONES

Com esses dados, o operador pode seguir as estratégias de outros profissionais do ramo, não precisando que configure as ordens manualmente, o que ajuda a encontrar transações mais seguras, demandando menos tempo, complicação e, é claro, otimizando suas rendas. 

Vantagens e benefícios em adquirir o Autobot 

Geralmente, os robôs disponíveis no mercado de transações costumam cobrar uma taxa mensal para operarem de acordo com os objetivos do investidor. Diferente de todos os outros, o Autobot é vitalício, ou seja, assim que você compra, ele é seu para sempre. Esse é o primeiro benefício, já que é um investimento único.

Além disso, o pacote garante que todas as atualizações futuras estão incluídas sem custo adicional e também não é cobrada nenhuma taxa extra para o envio de sinais, então, realmente, é um investimento que vale a pena por garantir vantagens a longo prazo. 

Aprenda com o desenvolvedor em pessoa

Para quem está iniciando, mas gostaria de se aprimorar e começar a fazer as tradings por conta própria e produzir suas estratégias individualmente, a plataforma ainda disponibiliza videoaulas elaboradas e apresentadas pelo próprio Renato, desenvolvedor do Autobot. 

Com vídeos objetivos, bem didáticos e disponíveis em alta definição, o consultor compartilha informações essenciais para que o investidor compreenda muito mais facilmente o universo das transações. 

Além disso, é disponibilizado um curso sobre Opções Binárias bem completinho, com 6 módulos no total, para que qualquer pessoa interessada se torne um trader de respeito! Eles incluem:

  • Módulo 1: Instalação e geração de sua própria key de ativação;  
  • Módulo 2: Informações sobre o mercado, Opções Binárias e criação de conta na plataforma; 
  • Módulo 3: Como gerenciar sua banca de forma simples;
  • Módulo 4: Participação em salas de sinais VIP que recebe sinais com alta taxa de assertividade; 
  • Módulo 5: Grupo do Telegram exclusivo com envio de sinais e suporte especializado;
  • Módulo 6: Acesso a todas as Lives Operacionais realizadas pelo especialista.  

Tudo é disponibilizado pensando no conforto e aprendizado contínuo do investidor para que ele, assim como o sistema, sempre se atualize. 

Recursos disponíveis pela ferramenta

Ao adquirir o Autobot, o comprador conta com diversas ferramentas pensadas exclusivamente para sanar todas as suas necessidades. Isso porque, além de intuitiva, todos os recursos são explicados no manual, disponível logo no início da plataforma. 

Lá o investidor também pode encontrar todas as informações sobre a plataforma em si, adquirindo conhecimento sobre as funcionalidades que acompanham a compra. 

Área de trabalho 

Mostra todas as funcionalidades da ferramenta, com um design bem simples, mas completo. Aqui o usuário vai encontrar sua lista de sinais, os sinais que estão disponíveis, suas vitórias, perda e erros de entrada. 

Aqui é também onde o usuário vai escolher se prefere usar um automatizador ou usar usar o CopyTrading, baseado nos sinais enviados pelos melhores programadores da área. Entretanto, a ferramenta só permite que apenas um dos dois seja usado por vez. 

Configurações

Nessa área, o usuário tem total acesso a qualquer minúcia disponível pela ferramenta. É onde ele pode vincular seu e-mail, alterar a senha, atualizar a lista de servidores automaticamente, verificar as tendências disponíveis e outras funcionalidades específicas. 

Todas elas são explicadas através dos cursos e do manual disponível dentro da plataforma, então, em caso de dúvida, o acesso à informação está a um clique de distância. 

Conversor de lista

Neste espaço, é possível colar sua própria lista e o robô faz o trabalho de conversão para um modo automatizado.  

Simples e fácil, é uma ferramenta muito útil que, inclusive, pode ser ajustada em relação aos delays, que são totalmente modificáveis.

Gerenciar lista, Logs e Manual de Uso

Os trades podem ser gerenciados nessa aba, inclusive, o operador pode adicionar outras operações e controlá-las por essa tela. 

Abaixo, na tela dos logs, é possível que o investidor acompanhe as logs em tudo que o robô está atuando, com todos os dados disponíveis, sem segredo.

Em seguida, o manual é o espaço que contém todas as informações pertinentes ao uso e à linguagem utilizada pela plataforma para que o usuário não se perca e consiga trabalhar facilmente, mesmo utilizando sistemas mais complexos. 

Operações realizadas

Por fim, a última tela mostra todas as operações realizadas, sinais disponíveis, a quantidade de perdas, ganhos e erros de entrada e pode entender o porquê de algum possível erro para conseguir consertá-lo. 

Toda a interface é pensada na facilidade, conforto e independência do usuário, visando seus lucros de forma segura, sem que ele precise acompanhar transações o tempo todo. Assim fica muito mais fácil se concentrar em outros projetos, não é? 

Conteúdo adicional gratuito 

Além de todas as ferramentas disponíveis, a plataforma ainda oferece uma série de recursos extras sem que o comprador tenha que pagar nada mais por eles! 

Sala de Sinais VIP:

Possui uma taxa de assertividade que atinge uma média de 87% a 95%, que funciona através de algoritmos de última geração;

Lives exclusivas:

Uma vez por semana, Renato Gomes apresenta lives para que os investidores tirem suas dúvidas e mantenham um contato mais aproximado com o especialista; 

Planilha de gerenciamento: acompanha tutoriais detalhados para que não hajam dúvidas na hora do uso; 

Manual do trader de sucesso:

treinamento feito com o desenvolvedor do Autobot com todas as melhores estratégias de mercado;

Comunidade no Telegram: faça parte de uma comunidade exclusiva com 9 mil membros para tirar suas dúvidas e interagir diariamente;

Aplicativo do Autobot para smartphone:

disponível para android, o aplicativo possui as mesmas funcionalidades da versão web, que podem ser automatizadas em segundo plano (exceto pelo CopyTrading). 

Todos os recursos disponibilizados auxiliam o usuário em suas transações e são o que torna o Autobot o melhor robô sinalizador do mercado! Além disso, é o primeiro a disponibilizar uma versão para smartphone, proposta ousada que facilita muito mais as transações dos usuários. 

Preços e ofertas

A ferramenta, com todas as outras funcionalidades, sai por R$497,00, sem nenhum custo adicional mesmo. Pode ser parcela em até 12x de 48,42 no cartão, mas, se comprada à vista, acompanha um desconto de 7%! 

As formas de pagamento são várias, o que possibilita uma série de possibilidades para o comprador: cartão de crédito, Cartão Virtual Caixa, boleto bancário, conta Hotmart, Paypal, débito bancário, SamsungPay e GPay. 

Além de todos os descontos e adicionais, ainda é possível utilizar algum cupom de desconto, caso esteja disponível. Legal, né? 

Informações adicionais

Para utilizar seu Autobot da melhor maneira, é preciso saber algumas informações importantes. 

Primeiro de tudo, para que o sistema continue rodando é necessário deixar o computador ligado para que ele continue recebendo e enviando sinais. “E se eu precisar sair por qualquer motivo?” Através do aplicativo de celular é possível controlar as operações em segundo plano. Você não perde nada! 

A estimativa de recebimento de sinais é de 10 a 50 por dia, variando entre estes números. 

E por último, uma das questões mais levantadas é se o robô opera em Nuvem e, por enquanto, não. Mas a função de operação em segundo plano pelo celular consegue suprir bem esse ponto! 

E se eu não me der bem com o serviço? 

Não tem problema! O Autobot oferece uma garantia de sete dias para que o usuário faça um teste e veja se esse tipo de investimento combina realmente com o que ele precisa. 

Se, nesse tempo, o investidor sente que o serviço não é o que ele esperava, é possível solicitar o reembolso, que é feito completa e rapidamente, sem nenhuma outra burocracia. Simples assim! 

E atenção!

Assim como o sistema de tradings, é importante que o usuário tome cuidado com aquilo em que ele está investindo, principalmente onde está investindo. 

É muito comum que várias pessoas ofereçam um serviço confiável e de sucesso através de meios nada convencionais, fazendo com que os compradores caiam em golpes e acabem no prejuízo. 

Por isso, caso queira adquirir seu Autobot, entre na página oficial do produto e compre-o direto com uma fonte segura! Assim você garante a integridade do produto e sai satisfeito, prontinho para fazer suas operações e lucrar muito! 

Veja mais posts

cupom Clickbus

Cupom ClickBus – viaje com conforto e economia!

Quer viajar, mas não tem dinheiro para ir até seu destino dos sonhos? Seus problemas acabaram! Utilize o cupom ClickBus e descubra o melhor da economia em viagens incríveis.

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *