Cupom iFood – motivos para utilizar agora mesmo!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Já utilizou o cupom iFood ou conhece alguém que já? É porque os serviços de delivery estão fazendo parte de nossas vidas de formas cada vez mais frequentes e para serviços cada vez mais diversos.

Caso a resposta seja negativa, o Evolução Web vai te dar motivos para experimentar agora a magia dos cupons e mostrar como eles facilitam nossas vidas, mas, antes, vamos falar um pouco mais sobre o iFood antes de entrar no assunto mais aguardado. Vamos lá?

O que são os serviços de delivery?

Traduzido do inglês, delivery significa entrega, mas dentro desse tipo de serviço, é uma especificação para entrega à domicílio. Ou seja, você faz o pedido e a empresa manda ele direto para sua casa sem que você precise se locomover pagando apenas uma taxa adicional (às vezes nem isso).

Foi um dos tipos de serviço que cresceu bastante com a chegada dos smartphones, já que atualmente, em geral esses pedidos são feitos através de aplicativos especializados, então não é necessário sequer entrar em contato com um atendente de verdade.

Um pouco sobre a iFood

Fundada em 2011, a empresa de entrega à domicílio de refeições através da internet se popularizou rapidamente, conquistando lugar nos serviços de delivery mais populares do Brasil.

A iFood é uma empresa de tecnologia concentrada na alimentação, as famosas foodtech, que trabalha para modernizar o atendimento visando o conforto do cliente. Atualmente, na metrópoles, ela trabalha, inclusive, com o auxílio de drones especializados. Uau!

Por essas e outras que pensou comida, pensou iFood!

economia ifood 20181113 019 Cupom iFood - motivos para utilizar agora mesmo!
Créditos: iFood / Revista Veja

Afinal, para quê servem os cupons?

Os cupons, como o cupom iFood, são bastante úteis para todo mundo quer adquirir um produto, mas gostaria de ganhar algum desconto na compra ou economizar uma certa quantia.

Eles funcionam para todo tipo de compras: roupas, acessórios, serviços gerais e, claro, comida! Com o crescimento dos aplicativos de delivery e da mobilidade urbana, as entregas passaram a ser bastante requisitas, então começaram a surgir ofertas na área para atrair mais público.

Como funciona o cupom iFood

No caso do cupom iFood, ele funciona mais ou menos como os outros da área: são ofertas relâmpago que aparecem diariamente em formato de código e, ao inserir esse código em uma caixa própria para ele, é descontada uma percentagem no valor total que volta para o cliente.

Por ser uma promoção relâmpago, é comum que vários cupons apareçam diária ou semanalmente através do aplicativo, pelo mesmo motivo é possível acabar perdendo alguma promoção se o usuário demorar demais para utilizá-lo: ele precisa se renovar para encontrar mais ofertas.

Legal! Até quanto posso economizar com o cupom iFood?

O valor dos descontos pode variar, bem como o método através do qual eles são oferecidos. Existem cupons para o primeiro pedido pelo aplicativo, para tipos de comida específicos, para entrega grátis ou feriados que estiverem acontecendo no dia.

Então é bastante comum encontrar cupons com 10, 15 reais de desconto diariamente, com preços reduzidos pela metade ou até mais do que isso, dependendo da sorte do comprador. Alguns saem por até 70% off!

Vantagens em utilizar o cupom iFood

Até a atualidade, a empresa conta com um aumento constante em números expressivos de crescimento na área de tecnologia alimentícia. A empresa abarca mais de 1000 cidades em todo o país, com mais de 39 milhões de entregas todo mês.

Além disso, são mais de 236 mil restaurantes parceiros cadastrados na plataforma, incluindo grandes franquias como McDonald’s, Burger King, Habib’s… Para abarcar tantos pedidos e tantas opções, o cupom iFood foi feito para possibilitar formas mais acessíveis de comprar.

Sony Store - FONES
Créditos: iFood / YouTube

Com o cupom iFood, o cliente tem acesso a restaurantes de qualidade e pode fazer pedidos diariamente com descontos incríveis que ajudam bastante principalmente no final do mês, quando a grana já fica mais curta.

Assim ninguém fica sem comer as delícias do seu restaurante favorito ou experimentar algo novo de lugares que sempre teve vontade, mas que achava o preço meio salgado. Com ofertas diárias e várias opções para economizar, a compra fica muito mais simples e prazerosa.

Quais as formas de pagamento?

O usuário pode escolher diversas formas de pagamento além de utilizar o cupom iFood, sendo divididas em duas principais formas, através do próprio aplicativo ou na entrega.

No primeiro caso, o pagamento pode ser feito através de cartões de crédito ou débito cadastrados no sistema, vale-refeição ou Google Play. No segundo, cartões de débito ou crédito ou dinheiro vivo.

Como encontrar o melhor cupom iFood para o meu dia a dia?

Além de ficar de olho no aplicativo da empresa, existem alguns outros recursos que o cliente pode utilizar para encontrar cupons com maior facilidade, caso tenha perdido o cupom do dia por falta de tempo ou por excesso de uso: são os sites especializados nisso!

Um bom exemplo é o site Cuponomia, que indica este e mais diversos outros cupons de várias lojas para te ajudar a economizar comprando tudo aquilo que você quiser e precisar. São várias opções com diferentes preços e vantagens disponíveis para ninguém passar vontade.

Fora isso, o próprio aplicativo deixa avisado as promoções individuais dos restaurantes durante um tempo determinado por eles. Economizar nunca foi tão fácil!

Veja mais posts

cupom Clickbus

Cupom ClickBus – viaje com conforto e economia!

Quer viajar, mas não tem dinheiro para ir até seu destino dos sonhos? Seus problemas acabaram! Utilize o cupom ClickBus e descubra o melhor da economia em viagens incríveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *